Cancelamento

Como funciona o reembolso em caso de cancelamento?

Se você comprou ingressos e pagou antecipadamente caso precise cancelar sua compra, deve enviar um e-mail para: reservas@orlandoticketsonline.com.br, informando que deseja o reembolso do que pagou, além de trazer todos os informações necessárias para que possamos localizar sua compra o mais rápido possível.

Assim que recebermos seu e-mail, daremos continuidade a este procedimento que durará – em média – de 15 a 30 dias.

Desta forma, tente trazer ou enviar todas as informações necessárias em sua solicitação por (e-mail) para que possamos atendê-lo o mais breve possível.

Se você pagou as passagens com boleto, o valor da cotação a ser utilizada para a conversão será o dólar pago na data da compra.

Se você pagou seus ingressos com cartão de crédito, o reembolso do valor em dólares (menos as taxas de cancelamento) será processado em seu cartão de crédito. O valor da cotação a ser utilizado para a conversão será determinado pela operadora do cartão.

Como são calculadas as taxas de cancelamento?

Para valores pagos abaixo de US$ 1.500,00 (mil e quinhentos dólares), você terá a opção de ter o valor da compra convertido em crédito e este valor válido por (12 doze meses a partir da data da solicitação) ou o reembolso do valor pago . com desconto de 10% (dez por cento), + taxa de estoque no valor de US$ 50,00 (cinquenta dólares). Para valores pagos acima de US$ 1.500,00 (mil e quinhentos dólares), você terá a opção de ter o valor da compra convertido em crédito e este valor válido por (12 doze meses a partir da data da solicitação) ou o reembolso do valor pago . com desconto de 7% (sete por cento), + taxa de estoque no valor de US$ 50,00 (cinquenta dólares).

Posso cancelar ou alterar a data de uma reserva do Discovery Cove?

Para cancelamento ou não utilização das reservas do Discovery Cove, não haverá reembolso.

Caso queira alterar a data após a realização da reserva, recomendamos que ao chegar em Orlando, vá diretamente ao Discovery Cove e solicite a alteração dentro da disponibilidade que eles possuem.

Nossa empresa segue as regras do contrato, por isso a necessidade do próprio cliente fazer a mudança.

O Discovery Cove terá o direito de cancelar e reagendar uma reserva, se necessário, de acordo com o horário.

Somente o titular pode solicitar tal ação e deve fazê-lo diretamente com o Discovery Cove.

A empresa Orlando Tickets Online é responsável por simplesmente observar as regras do referido parque.

Posso cancelar ou alterar a data de uma reserva do Cirque du Soleil?

Para o cancelamento da reserva do Cirque du Soleil, uma vez efetuada a reserva não é permitido alterar a data nem mesmo o nome.

Não há política de reembolso para ingressos do Cirque du Soleil.

Desta forma, a empresa Orlando Tickets Online, em cumprimento às normas do Cirque du Soleil, não pode proceder ao reembolso.

Posso cancelar um voucher e/ou ingresso da Disney?

O voucher/e ou ingresso da Disney é intransferível e não há a possibilidade de reembolso, regras impostas pela própria Disney.

Ainda tem dúvidas?

Nós estamos sempre a disposição para esclarecer todas as suas dúvidas