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Formas de Pagamento

Quais as opções de pagamento oferecidas pela Orlando Tickets Online?
Você poderá efetuar o pagamento em boleto bancário, cartão de crédito ou dinheiro (no escritório em Orlando).

Como é feito o pagamento em boleto bancário?
Após a finalização do seu pedido em nosso site, você receberá um e-mail com os dados para emissão do boleto. O mesmo poderá ser pago em qualquer banco no Brasil ou online. O pagamento do boleto tem prazo de validade do dia em que ele foi emitido e mais um dia útil. Caso ele seja emitido e não pago no dia ou no dia seguinte da emissão, ele perderá sua validade.

Como é feito o pagamento em cartão de crédito?
Caso você queira pagar em cartão de crédito, você receberá uma autorização de débito por e-mail, a qual deverá ser preenchida, assinada e enviada para: contabilidade@orlandoticketsonline.com.br para que possamos processar o pagamento. Todas as compras em cartão de crédito serão processadas somente após o recebimento desta autorização assinada, juntamente com a cópia do cartão de crédito frente e verso e da identidade do titular. 

Existe alguma taxa adicional a ser paga? 
Não há taxa adicional caso o pagamento seja feito em boleto bancário. 
No caso do pagamento em cartão de crédito ou débito, há uma taxa de 4% em relação ao preço do boleto bancário.
No caso do pagamento via PayPal, há uma taxa de 5% em relação ao preço do boleto bancário.
 

Parcelamento

Posso parcelar minha compra em cartão de crédito?
Sim. Podemos parcelar sua compra no cartão de crédito em até 10 vezes. O valor da compra será dividido em parcelas iguais e o valor de cada parcela será cobrado na data acordada. 

Posso parcelar a minha compra por meio de boleto bancário?
Sim. Podemos parcelar sua compra no boleto em até 10 vezes. O valor da compra será dividido em parcelas iguais e o boleto referente ao valor de cada parcela será enviado por e-mail na data acordada. 

Regras para parcelamento em cartão ou boleto:
      - O pagamento poderá ser realizado em até 10 (dez) vezes.
      - O valor mínimo de cada parcela é em referência a US$ 300.00.
      - No caso do parcelamento em boleto, a conversão do valor de cada uma das parcelas - de Dólar para Reais – será baseada na cotação do Dólar Turismo do dia já com a taxa IRRF.
      - No caso do parcelamento em cartão de crédito, a conversão do valor de cada uma das parcelas - de Dólar para Reais - será determinada pela operadora do cartão.
      - O valor total da compra deverá ser totalmente pago pelo menos 7 dias antes da retirada dos ingressos. 
      - O parcelamento é possível somente para compras de ingressos. Outros serviços como Aluguel de Hotel, Aluguel de Casa, Cruzeiro, etc não poderão ser parcelados.

Antes de fazer o seu pagamento procure saber sobre nossa empresa, nunca recomendamos que pague nada da sua viagem sem antes saber sobre a credibilidade da empresa.

No caso do pagamento em boleto, a empresa que estará recebendo o valor é a Conseg Turismo. A empresa Orlando Tickets Online será 100% responsável por todas as suas reservas e ou compra de ingressos.

Política de cancelamento - Reembolso

Caso tenha adquirido ingressos e pago antecipadamente - em querendo cancelar a sua compra – é necessário que envie um e-mail para o nosso setor de contabilidade: contabilidade@orlandoticketsonline.com.br, informando que deseja o reembolso daquilo que pagou, bem como trazendo todas as informações necessárias para que possamos localizar o mais rápidamente possível a sua compra.

Assim que recebermos o vosso e-mail nós iremos dar seguimento a tal procedimento que terá duração – em média – de 10 a 25 dias. Desta forma, procure trazer todas as informações necessárias na sua solicitação (e-mail) para que possamos atendê-lo com a maior brevidade possível.

Caso você tenha pago os ingressos no boleto, o valor da cotação a ser usado para a conversão, será o do Dollar pago no momento da compra. 

Caso você tenha pago os ingressos em cartão de crédito, o reembolso do valor em Dollares (menos taxas de cancelamento) será processado no cartão de crédito. O valor da cotação a ser usado para a conversão será determinado pela operadora do cartão.

Para valores pagos abaixo de US$ 1,500.00 - o cliente terá a opção de ter o valor da compra convertido em crédito no mesmo valor válido por 03 (três) anos; ou, o reembolso da importância paga com o desconto de 10% (dez por cento), além da taxa de estoque no valor de US$ 30,00 (trinta dólares).

Para valores pagos acima de US$ 1,500.00 (mil e quinhentos dólares) haverá o desconto da importância equivalente a 5% (cinco por cento) do total da compra, mais US$ 50,00 (cinquenta dólares) de taxa de estoque.

Para cancelamento de reserva do Discovery Cove - até 30 dias antes da data da reserva - não haverá reembolso, porém poderá ser efetuada a modificação da data. Caso queira fazer a mudança da data - até 07 dias da data da reserva - somente o titular poderá solicitar tal providência e deverá fazê-lo diretamente com o Discovery Cove.

À empresa Orlando Tickets Online compete simplesmente observar as normas do referido parque.

Para cancelamento de reserva do Cirque du Soleil -  Categoria 1, Categoria 2 ou Front Center - uma vez que a reserva é efetuada não haverá reembolso e não é permitida a modificação da data.  Desta forma, a empresa Orlando Tickets Online, em atenção ao regulamento do Cirque du Soleil , não tem como proceder o reembolso.

Para cancelamento de reserva do Blue Man Group, uma vez que a reserva é efetuada não é permitido alterar a data nem mesmo o nome. Inexiste política de reembolso para ingressos do Blue Man Group. Desta forma, a empresa Orlando Tickets Online, em atenção ao regulamento do Blue Man Group, não tem como proceder o reembolso.

Ingressos

Como faço a compra de ingressos pelo site?
A compra de ingressos pelo nosso site é super simples. Basta adicionar os ingressos desejados em seu carrinho de compras e preencher os campos com seus dados.

Quais as opções de pagamento? Os ingressos serão entregues no Brasil?
Você poderá efetuar o pagamento em boleto bancário ou cartão de crédito.

Caso você queira pagar em boleto bancário, você receberá um e-mail da CONSEGTUR com os dados para a emissão do boleto. O pagamento do boleto tem prazo de validade do dia em que ele foi emitido e mais um dia útil. Se você não pretende pagá-lo imediatamente, emita-o somente na data de pagamento desejada. Caso ele seja emitido e não pago no dia ou no dia seguinte útil de sua emissão ele perderá sua validade.

Caso você queira pagar em cartão de crédito, você receberá uma autorização de débito por e-mail, a qual deverá ser preenchida, assinada e enviada para: contabilidade@orlandoticketsonline.com.br para que possamos processar o pagamento. Todas as compras em cartão de crédito serão processadas somente após o recebimento desta autorização assinada, juntamente com a cópia do cartão de crédito frente e verso e da identidade do titular.

Não enviamos ingressos para o Brasil por questões de segurança. Todos os ingressos deverão ser retirados em nosso escritório em Orlando.

Também é possível comprar diretamente no nosso escritório no endereço 5858 International Drive, Orlando - FL 32819 em dinheiro (Dólares Americanos) ou em cartão de crédito.

Nossa tabela de preços para a compra de ingressos direto no nosso escritório você encontra aqui.

Após o pagamento eu receberei algum recibo/comprovante?
Sim. 48 horas após o pagamento o setor de contabilidade estará enviando um recibo que deverá ser apresentado em nosso escritório para a retirada dos tickets.

Qual o endereço para a retirada dos ingressos?
Estamos localizados no endereço 5858 International Dr – Orlando,FL 32819 - dentro do hotel Days Inn, na área da piscina.

Quais os documentos que preciso apresentar para retirar meus ingressos?
Solicitamos um documento com foto, como passaporte ou carteira de habilitação. No caso da compra em cartão de crédito, vale lembrar que os ingressos serão entregues somente ao titular do cartão.

Poderei receber meus ingressos no hotel onde ficarei hospedado?
Sim. Oferecemos serviço de entrega de ingressos para compras antecipadas, em todos os hotéis de Orlando e Kissimmee. Há porém uma taxa de entrega de $40 a $50 Dollares dependendo do local.

Maiores de 65 anos pagam?
Sim.

Crianças pagam?
Sim. Apenas crianças menores de 3 anos não pagam. De 3 até 9 anos pagam tarifa de criança. 10 anos em diante pagam tarifa de adulto.

NBA

Como é feita a compra de ingressos para os jogos da NBA?
Você poderá fazer a compra dos seus ingressos para os jogos da NBA em Orlando através de nosso site: www.orlandomagicnba.com

Posso receber meus tickets por email?
Sim. Solicite os seus e-tickets para o jogo da NBA enviando um e-mail com seu número de pedido para: ravena@orlandoticketsonline.com.br

Posso escolher a fila dos meus ingressos?
Sempre tentamos os melhores lugares para nossos clientes, contudo, você poderá especificar alguma necessidade especial no campo de comentários.

Crianças pagam ingresso?
Crianças com altura igual ou superior a 93 cm pagam ingresso, o mesmo preço do ingresso dos adultos. Todavia, se tiver altura inferior a 93 cm não pagará ingresso mas terá que ficar no colo de um adulto.

Existe ticket para criança? É mais barato que o de adulto?
Não existe ticket para criança. Criança com altura igual ou superior a 93 cm tem que adquirir o mesmo ingresso que um adulto e para os menores de 93 cm, não há necessidade de ingresso, no entanto, terá que ficar sentado no colo de um adulto.

Poderei parcelar a compra dos ingressos do jogo da NBA?
Não. Os tickets para a NBA somente podem ser adquiridos por meio de cartão de crédito e numa única parcela.

Qual o endereço do Amway Center?
400 West Church Street – Orlando,FL 32801

Quando abrem as portas do Amway Center?
As portas são abertas 90 minutos antes da partida.

Com quanto tempo de antecedência deverei chegar ao estádio?
Recomendamos que cheguem com 30 a 45 minutos de antecedência.

Onde poderei estacionar?
É recomendável que você estacione na garagem da Geico que fica anexo ao estádio Amway Center. A mesma pode ser acessada com até 03 (três) horas antes da partida e até 02 (duas) horas depois do jogo.

É permitido entrar no Amway Center com bolsas grandes e mochilas?
Por tratar-se de uma questão de segurança, não é permitido entrar no Amway Center com mochilas ou bolsas grandes.

Quais os demais itens proibidos no Amway Center?
Os convidados não poderão adentrar ao Amway Center com mochilas, nem mesmo com bolsas grandes de qualquer tipo. Além disso outros itens tão são terminantemente proibidos, são eles:

    - bolsas para guardar câmeras
    - laptops
    - alimentos ou bebidas
    - latas, garrafas (nem mesmo térmicaa)
    - câmeras de vídeo ou qualquer outro dispositivo de gravação
    - tripés ou paus de selfie
    - apontadores (canetas) laser
    - armas
    - buzinas, sinos, apitos, sirenes e similares
    - fogos de artifício
    - bandeiras em varas com mais de 38cm.
    - bolas ou frisbees
    - cartazes maiores de 45 cm x 61 cm
    - bebidas alcoólicas, drogas ou outras substâncias ilegais

Hotéis

Como eu posso pagar a reserva do hotel?
Você poderá pagar sua reserva de hotel em boleto bancário ou cartão de crédito.

Todas as reservas de hotéis deverão ser pré-pagas até 4 dias úteis após a confirmação.

Se eu quiser cancelar ou mudar um hotel, pago multa?|
Cada hotel tem a sua política de cancelamento.

No momento do pagamento você estará recebendo as regras de cancelamento.

Caso queira cancelar ou mudar sua reserva, por favor envie um e-mail para: contabilidade@orlandoticketsonline.com.br, e informaremos caso haja alguma multa.

Casas

Quero alugar uma casa em Orlando, como proceder?
Você poderá solicitar sua reserva assim como verificar cotações diretamente em nosso site, preenchendo os campos com as datas de sua viagem. Para reservas e cotações de aluguel de casa, clique aqui.

Uma vez que recebermos sua solicitação, enviaremos o boleto para pagamento ou a autorização a ser preenchida, caso o pagamento seja em cartão. Para saber sobre as formas de pagamento oferecidas pela Orlando Tickets Online, veja nesta página, na opção Pagamento.

Uma vez que o pagamento for processado, enviaremos o voucher que conterá as informações sobre o check in na casa alugada.

Qual a política de cancelamento de aluguel de casas?
Em caso de cancelamento da reserva com menos de 60 dias da data de check in, haverá uma taxa de cancelamento de 50% do valor total pago.

Em caso de cancelamento da reserva com menos de 30 dias da data de check in, não haverá reembolso.

Carros

Condições gerais para aluguel de carro nos Estados Unidos.
O locatário deverá ter idade mínima de 21 anos, apresentar sua Carteira de Habilitação Brasileira ou de qualquer outro país da América Latina ou Caribe junto a um cartão de crédito. Tanto na carteira quanto no cartão deve apresentar a mesma identidade do locatário principal.

Qual a idade minima para locação de carro?
Estará apto por alugar um veículo nos Estados Unidos a pessoa que tiver idade mínima de 21 anos. Sendo que ao locatário com menos de 25 anos de idade será cobrada uma taxa adicional de aproximadamente $35.00 (trinta e cinco dólares) por dia, além do valor total referente ao aluguel do carro.

Que tipo de habilitação preciso apresentar para alugar um carro?
Nos Estados Unidos a única habilitação necessária para alugar um carro com capacidade até 15 passageiros é a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de qualquer categoria junto com o passaporte. 

Posso alugar um carro sem cartão de crédito?
Em nossos contratos de aluguel de carro não tem esta possibilidade de alugar um carro sem o cartão de credito.

Sera Exigido no momento da retirada do Veiculo os seguintes documentos :

1) Apresentar o passaporte e a carteira nacional de habilitação válidos juntamente com o cartão de credito em nome do Motorista. 

2) Apresentar o voucher com o número de confirmação da reserva da Alamo enviado pela Orlando Tickets Online. Para maiores informações por favor consultar nossas condições gerais.

Terei que pagar algo além do valor informado em meu voucher de confirmação?
Não existe nenhum custo obrigatório além do valor informado em sua confirmação, porém no ato de retirada do veículo o agente da locadora poderá oferecer serviços ou coberturas adicionais assim como troca de categoria de veículo. Tais itens são opcionais e poderão ser recusados caso não sejam do interesse do locatário. A recusa não impede à locação do veículo. Antes de assinar o contrato com a locadora leia atentamente se algum item opcional foi adicionado, pois uma vez aceito o valor total da locação será alterado e a diferença não será reembolsável.

Que documentação do carro alugado eu irei receber?
Nos Estados Unidos a única documentação referente ao veículo alugado que o locatário receberá da locadora será o contrato de locação. O contrato de locação é o único documento necessário para transitar com o carro e nele encontram-se todas as informações exigidas para apresentar as autoridades locais quando solicitado.

O que  é Seguro - CDW / LDW e o que cobre?
Seguro CDW, as vezes também chamado de LDW, oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado (sem franquia nos EUA/Canadá), desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual.

O que é Seguro - EP / LIS / ALI e o que cobre?
O seguro EP, às vezes também chamado de LIS ou ALI, proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados, uma cobertura de até Um Milhão de dólares (sem franquia), em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte. Ele resguarda sua apólice de seguros e/ou responsabilidade civil para o primeiro U$ 1 Milhão, em caso de sinistros provocados pelo locatário. Este seguro também proporciona ao locatário uma cobertura de até U$ 100,000 dólares por danos pessoais e materiais combinados, causados por terceiros sem seguro ou com seguro de cobertura insuficiente. Os limites de cobertura podem variar entre locadoras.

Assistência ao Veículo
Assistência 24 horas ao veículo em caso de acidente e/ou falha mecânica e substituição do veículo quando necessário. Disponível em todos os locais nos 50 estados dos EUA e Canadá.

Assistência ao Veículo Plus - RSP
Disponível em todos os estados dos EUA e em locais selecionados do Canadá. Serviços inclusos: CHAVES: Abertura do carro quando as chaves estiverem fechadas no interior do automóvel. TROCA DOS VIDROS Se os vidros forem danificados, por motivos não imputáveis ao locatário, esses serão trocados. PNEU FURADO, se o pneu do veículo estiver danificado será trocado ou reparado sem custos adicionais. PARTIDA, um impulso de bateria será fornecido para tentar dar a partida no veículo. Em caso de falta de combustível na estrada, um abastecimento limitado será fornecido ao veículo para permitir que você chegue ao posto de gasolina mais próximo.

O que é considerado  um motorista adicional?
É o motorista habilitado a dirigir o veículo alugado além do motorista principal (locatário). Todos os motoristas adicionais devem atender as qualificações de locação no que diz respeito à idade e ao registro de direção. A maioria das locadoras cobram uma taxa diaria de U$10.00 p/dia, p/motorista adicional, exceto quando já estiver incluído no plano de locação. O nome do motorista adicional deve ser adicionado ao contrato no momento da retirada do veículo ou em qualquer momento durante o período de locação, passando-se por uma loja da locadora na presença do motorista principal e do motorista adicional.

Com quanto combustível receberei o carro?
A prática comum em quase todas as locadoras nos EUA e Europa é de entregar os veículo ao locatário com o tanque de combustível cheio, e ao cliente é oferecido as opções de pré pagar pelo primeiro tanque de combustível ou de completar o tanque no posto de abastecimento de sua preferência antes da devoluçaõ do veículo. Caso isso não ocorra, o combustível consumido será cobrado pela locadora com taxa adicional de serviço.

Aonde posso verificar minha fatura do TollPass?
Cada condutor poderá revisar o valor dos pedágios utilizados durante a viagem, que serão cobrados em seu cartão de credito, através das páginas designadas: Alamo, Avis, Budget e National: www.htallc.com/ReceiptRequestAgencies.aspx Hertz, Thrifty e Dollar: https://www.platepass.com/receipt/receipt.aspx

O que acontece se eu cometer uma infração de pedágio?
Em algumas estradas de cidades nos Estados Unidos existe a cobrança de pedágio. Em muitos casos existe uma fila, geralmente nas extremidades, que permite ao motorista que tenha o aparelho de pagamento automático (pré-pago) passar em velocidade sem que seja necessário parar e pagar ao atendente. Quando um veículo não equipado com esse aparelho passa por essa fila é tirada uma foto da placa do carro e a multa é enviada ao proprietário do carro. Quando se tratando de carro de locadora, a locadora irá debitar o valor da multa no cartão de crédito do cliente e isso normalmente acontece em data posterior a devolução do carro, já que pode levar até 30 dias para que a locadora receba o comunicado da multa. O valor da multa varia de $10.00 a $50.00 por infração, dependendo do municipio e da estrada.

Diária / Semana
As tarifas diárias se aplicam a todas as locações com menos de 4 dias de duração. Para Locações com duração de 4 a 7 dias, é considerada a tarifa semanal. As locadoras de carro começam a contar o tempo de locação apartir do dia e hora em que o carro foi retirado e uma diária é computada 24 horas a partir do horário de retirada do veículo.

Terei que pagar algo além do valor informado em meu voucher de confirmação?
Não existe nenhum custo obrigatório além do valor informado em sua confirmação, porém no ato de retirada do veículo o agente da locadora poderá oferecer serviços, como coberturas adicionais ou até mesmo troca de categoria de veículo. Tais itens são opcionais e poderão ser recusados caso não sejam do interesse do locatário. A recusa não impede à locação do veículo. Antes de assinar o contrato com a locadora leia atentamente se algum item opcional foi adicionado, pois uma vez aceito o valor total da locação será alterado e a diferença não será reembolsável.

Posso retirar o carro em uma cidade e devolver em outra?
Sim, nos Estados Unidos é permitido retirada de veículos em uma cidade e devolução em outra. Não será cobrada taxa de devolução para veículos retirados e devolvidos dentro do estado da Florida e/ou California ou Nevada, porém em algums outros estados poderá haver uma cobrança de taxa de retorno (one way). Os valores são variáveis dependendo das cidades e distância entre elas.

Como faço para pagar uma multa de trânsito?
Nos Estados Unidos as multas de trânsito são emitidas contra a carteira de habilitação do infrator e não da placa do carro. Portanto, nenhuma informação referente a multa será enviada ou cobrada a locadora, ficando o próprio infrator responsável pelo pagamento da mesma. Multas de trânsito podem ser pagas com cheques em Dollares enviados ao endereço indicado no verso da multa ou, em alguns casos, dependendo do município, o pagamento poderá ser efetuado pela internet com cartão de crédito.

Aonde retiro o carro de aluguel no Aeroporto de JFK?
No Aeroporto de JFK todas as locadoras estão localizadas no terminal chamado "Federal Circle" do aeroporto. Para chegar ao "Federal Circle" embarque no metro "AirTrain to Station C" que está localizado no piso terreo do terminal do aeroporto JFK. Desca na "Station C" e dirija-se ao balcão da locadora. O servico é gratuito e funciona  24hrs por dia. Todos os carros são retirados e devolvidos nas instalações da locadora e, portanto, o serviço de metro interno do aeroporto é necessário.

Aonde retiro o carro de aluguel no Aeroporto de Miami?
No Aeroporto de Miami (MIA) todas as locadoras ficam localizadas no terminal RCC do aeroporto. Para chegar ao RCC embarque no MIA Mover (metrozinho de superfície) que está localizado no piso 3 do terminal principal - entre os prédios de estacionamento Flamingo e Dolphin, seguindo as placas que indicam MIA Station. Desça na MIC Station e dirija-se ao balcão da locadora no Rental Car Center (RCC). O serviço é gratuito e funciona 24hrs pordia. Todos os carros são retirados e devolvidos nas instalações da locadora e, portanto, o serviço de metro interno do aeroporto é necessário. http://www.miami-airport.com/cip_mia_mover.asp

Aonde devo retirar o carro de aluguel nos Portos de Miami e Fort Lauderdale?
Dentro dos Portos de Miami e Fort Lauderdale não existem empresas de locacão de carro. Entretanto, as locadoras ALAMO, HERTZ, NATIONAL, THRIFTY e DOLLAR oferecem o serviço de traslado gratuito "Free Shuttle" entre o Terminal de Desembarque do Porto e a Loja da Locação (e vise-versa). Todos os veículos deverão ser retirados e devolvidos nas lojas da locações fora dos portos de Miami e Fort Lauderdale e não há necessidade de agendamento do traslado.

Posso alugar o carro sem os seguros, pois meu cartão de crédito já oferece estas coberturas?
Não, pois todos os planos promocionais oferecidos pela Orlando Tickets on Line já incluem as coberturas CDW/LDW e LIS/ALI/EP. Favor notar que todas as tarifas-acordo publicadas no site da  Orlando Tickets on line não permitem alteracões.

Caso eu tenha um problema cobrança feita pela Alamo que faço?
Poderá abrir uma reclamação formal com a ALAMO através do seguinte site:
https://alamo-brg.custhelp.com/app/ask ou então abrir uma disputa de cobrança com a operadora de cartão de crédito dele.

O que devo saber sobre o uso da Cadeirinha para Crianças de acordo com a Lei da Florida?
Pela lei da Flórida, crianças com idade igual ou inferior a 05 (cinco) anos devem ser transportadas com equipamento apropriado de proteção.

Para crianças até 03 (três) anos é necessário utilizar a cadeirinha "child seat".

Para crianças com idade entre 04 (quatro) e 05 (cinco) anos é possível utilizar - dependendo do caso - a cadeirinha, booster ou simplesmente o cinto de segurança.

A cadeirinha é indicada para crianças com idade de 01 (um) ano a 04 (quatro) anos, e peso inferior a 18 (dezoito) quilos.

Já o booster é recomendado para menores com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos, enquanto o cinto do carro ainda não se ajuste adequadamente ao seu tamanho e assim oferecendo a segurança necessária.

Fontes:
- Orlando Police Department
- National Highway Traffic Safety Administration

Áreas Autorizadas a Dirigir (EUA & Canadá)
Os veículos alugados nos Estados Unidos (EUA) podem ser dirigidos nos EUA e no Canadá. Os veículos não podem ser dirigidos no México. *Observação: cidadãos canadenses não podem alugar um veículo nos EUA e dirigir até o Canadá. Os veículos alugados no Canadá podem ser dirigidos no país e também nos EUA. Os veículos não podem ser dirigidos no México. O veículo alugado deve ser retornado a um local dentro do país em que foi originalmente alugado.

Clientes com deficiências e Dispositivos para mobilidade
A Alamo tem o compromisso de fornecer uma série de dispositivos de mobilidade para nossos clientes portadores de necessidades especiais. Controles manuais, botões giratórios e extensores de pedal estão disponíveis sem nenhum custo adicional. Geralmente, exigimos dois dias úteis de antecedência para veículos equipados com dispositivos de mobilidade. No entanto, em algumas localizações de aeroportos principais, os veículos equipados com dispositivos de mobilidade podem estar disponíveis com apenas 24 horas de antecedência. A nossa capacidade de fornecer veículos equipados com dispositivos de mobilidade pode variar de acordo com a disponibilidade de mecânicos qualificados para instalar os dispositivos. Consulte também a Declaração de políticas e procedimentos da Alamo para a prestação de serviços a indivíduos com dificuldade de mobilidade.

Van equipada com elevador
A Alamo não oferece vans equipadas com elevador para aluguel.  Em muitas das principais áreas metropolitanas, empresas especializadas oferecem veículos equipados com elevadores para cadeiras de rodas e outros dispositivos para aluguel de curto e longo prazo. Wheelchair Getaways e Wheelers Accessible Van Rentals são exemplos de tais empresas.   Você pode entrar em contato com em www.wheelchairgetaways.com ou (800) 642-2042 e a Wheelers Accessible Van Rentals em www.wheelersvanrentals.com ou (800) 456-1371.

A Alamo oferece essas informações como cortesia aos seus clientes apenas.  Wheelchair Getaways e Wheelers Accessible Van Rentals não são afiliadas à Alamo nem a qualquer de suas subsidiárias.

Cruzeiros

Cancelamento
Em caso do não comparecimento no dia de saída do cruzeiro, nenhum reembolso será possível.

Ao calcular os dias anteriores ao dia da viagem, o dia de saída não deve ser considerado como um dos dias. O dia da saída é considerado o primeiro dia do cruzeiro, portanto, o período de penalidade começará um dia antes do dia da saída.

Taxas de cancelamento

Duração do Cruzeiro: 1-4 noites (Incluindo saída em feriados)

Caso o cancelamento ocorra com mais de 75 dias de antecedência á data da viagem, não haverá taxa de cancelamento.

Caso o cancelamento ocorra entre 74 e 57 dias de antecedência á data da viagem, a taxa de cancelamento será o valor do depósito.

Caso o cancelamento ocorra entre 56 e 29 dias de antecedência á data da viagem, a taxa de cancelamento será 50% do valor do cruzeiro*.

Caso o cancelamento ocorra entre 28 e 15 dias de antecedência á data da viagem, a taxa de cancelamento será 75% do valor do cruzeiro*.

Caso o cancelamento ocorra com menos de 14 dias de antecedência á data da viagem, a taxa de cancelamento será 100% o valor do cruzeiro.

Duração do Cruzeiro: 5 noites ou mais (Incluindo saída em feriados) 

Caso o cancelamento ocorra com mais de 90 dias de antecedência á data da viagem, não haverá taxa de cancelamento.

Caso o cancelamento ocorra entre 89 e 57 dias de antecedência á data da viagem, a taxa de cancelamento será o valor do depósito.

Caso o cancelamento ocorra entre 56 e 29 dias de antecedência á data da viagem, a taxa de cancelamento será 50% do valor do cruzeiro*.

Caso o cancelamento ocorra entre 28 e 15 dias de antecedência á data da viagem, a taxa de cancelamento será 75% do valor do cruzeiro*.

Caso o cancelamento ocorra com menos de 14 dias de antecedência á data da viagem, a taxa de cancelamento será 100% o valor do cruzeiro.

 

* ou depósito, o que for maior.

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Nossos horários de funcioamento e localização
08:30 am - 05:00 pm (2ª a 6ª feira)

08:30 am - 01:00 pm (Sáb e Dom.)

Nosso endereço:
5858 International Drive, Orlando, FL
Na área da piscina do Hotel Days Inn
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