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Pagamento

Para seu maior conforto, a Orlando Tickets Online lhe oferece as seguintes opções de pagamentos:

  • Boleto BancárioPagamento a vista ou parcelado em até 10 vezes;
  • Cartão de CréditoPagamento parcelado de 2 a 12 vezes;
  • PAYPALPagamento a vista;
  • Em Dólar em nosso escritório: Pagamento a vista;
  • Cartão de Crédito Internacional em nosso escritório: Pagamento a vista.

Serviços que não podem ser parcelados:

  • Aluguel de carro (Pagamento somente com cartão de crédito diretamente no balcão da ALAMO)
  • Reserva de Hotel
  • Casa
  • Cruzeiro
  • Discovery Cove
  • Ingressos da NBA

Toda invoice tem seu preço garantido por apenas 48 horas após sua emissão. Caso a invoice não for paga dentro deste prazo, ela deverá ser cancelada e o cliente deverá fazer outra invoice. Ou seja, os preços só poderão ser garantidos neste período.

Caso a opção do cliente seja por “Pagamento no Escritório”, o cliente deverá enviar um e-mail para: reservas@orlandoticketsonline.com.br solicitando a garantia do preço para quando da retirada dos tickets em nosso escritório em Orlando.

Esta solicitação será analisada pela nossa gerencia pois estará sujeita a disponibilidade dos tickets na data da retirada ou de possíveis alterações dos preços no período entre a criação da invoices e o seu pagamento. 

 

A Orlando Tickets Online conta hoje com dois sites para melhor lhe atender, além de comprar seus ingressos com ótimos preços, você poderá pagar da forma que lhe for mais conveniente, sem abrir mão da segurança, eficiência e modernidade, são eles:

Crianças abaixo de 03 anos não pagam, de 03 a 09 anos pagam valores de criança e todas as outras idades, pagam como adulto.

Autorizar a entrega dos Tickets/Vouchers/e-Tickets a terceiros:

  • Após o pagamento e para os casos em que o titular da invoice não for o mesmo que irá retirar os tickets em nosso escritório em Orlando, ele deverá fazer uma solicitação para o e-mail: reservas@orlandoticketsonline.com.br, de um formulário de autorização de entrega a terceiros, que ao ser recebido, deverá ser preenchido e devolvido por e-mail juntamente com a cópia da identidade da pessoa pagante;
  • Para a retirada dos tickets em nosso escritório, solicitamos a apresentação de um documento com foto, como passaporte, carteira de identidade ou carteira de habilitação, por exemplo.

Escolha uma das formas de pagamento abaixo:

  • Boleto Bancário:
    • Quem gerencia a compra através de boleto bancário para nós, no Brasil, é a empresa CONSEGTUR;
    • A opção de boleto bancário poderá ser utilizada para pagamento de sua compra, de forma integral ou parcelada;
    • No caso de parcelamento:
      • Todo mês, você receberá o novo boleto referente à parcela correspondente;
      • O valor mínimo de cada parcela deverá ser de US$ 400.00 (quatrocentos dólares);
      • O recebimento dos vouchers/e-Tickets por e-mail ou a retirada dos ingressos (Ticket Físico) em nosso escritório, só será possível após o pagamento da última parcela que deverá ocorrer pelo menos com 07 dias de antecedência.
    • Após escolher esta opção, você irá receber um e-mail da CONSEGTUR, contendo um link, um usuário e uma senha para que você possa emitir o seu boleto;
    • Para sua comodidade, após a emissão do boleto, ele poderá ser pago em qualquer agencia bancária, lotérica ou via internet banking;
    • Após a emissão do boleto, você terá até o dia seguinte para efetuar o pagamento, caso contrário um novo boleto deverá ser emitido;
    • Após a confirmação do pagamento Total de sua compra, pelo nosso setor de contabilidade em aproximadamente 2 (dois) dias úteis, você poderá retira seus tickets em nosso escritório ou solicitar que os e-Tickets ou Vouchers lhe sejam enviados por e-mail;
    • Caso você deseje fazer o agendamento do Fast Pass da Disney com antecedência, você poderá nos solicitar por e-mail que lhe enviaremos os números dos ingressos ou voucher;

 

  • Cartão de Crédito:
    • Quem gerencia a compra através de cartão de crédito para nós, no Brasil, é a empresa EBANX;
    • Através do cartão de credito só se pode pagar parcelando de 2 (duas) até 12 (doze) vezes;
    • Os valores e a quantidade de parcelas serão definidos pela empresa EBANX e terão seus valores definidos em real;
    • Após fazer a opção de pagamento em catão de crédito, você receberá um e-mail com um formulário de autorização para débito no cartão, que deverá ser preenchido e devolvido por e-mail, juntamente com uma cópia do cartão de crédito (frente e verso) e de uma identidade com foto do titular do cartão;
      • Ressaltamos que as compras só serão processadas após o recebimento de todos estes documentos;
    • Após escolher esta opção, você será encaminhado para o site da EBANX para continuar o processo do pagamento;
    • Após o pagamento da primeira parcela, e após a compensação bancária (que demora aproximadamente 2 (dois) dias úteis), você estará liberado para retirar o seu ticket em nosso escritório ou requisitá-lo por e-mail (nos casos em que isto for possível);
    • Enviamos por e-mail seu Voucher ou e-Ticket que são nominais e intransferíveis, o que lhe garante total segurança;

 

  • Através de pagamento em nosso escritório em Orlando-Florida-USA
    • Pagamento em cartão de credito em nosso escritório, somente para o valor total da compra (`a vista) e pelo titular do cartão.
  • PAYPAL:
    • Esta forma alternativa de pagamento visa atender o cliente que já está acostumado com compras online usando o sistema de pagamento Paypal;
    • O pagamento deverá ser integral, não se pode parcelar;
    • Após escolher esta opção, você será encaminhado para o site PAYPAL para continuar o processo do pagamento;
    • Após a confirmação do pagamento integral de sua compra, pelo nosso setor de contabilidade bancária (que demora aproximadamente 2 (dois) dias úteis), você estará liberado para retirar o seu ticket em nosso escritório;

 

  • Em Dólar em nosso escritório:
    • Opção para pagamento em dinheiro (dólar) em nosso escritório em Orlando, Florida nos Estados Unidos;
    • O pagamento deverá ser sempre integral;
    • O valor será o mesmo exibido em nosso site (com todas as taxas já incluídas), no dia da retirada dos tickets em nosso escritório;
    • A disponibilidade dependerá da existência do ticket em nosso estoque, na data da retirada em nosso escritório. Para garantir seus tickets e preços do dia da cotação, você deverá optar pelo pagamento antecipado (Boleto, Cartão de Crédito ou Paypal)

 

  • Cartão de Crédito Internacional em nosso escritório:
    • Opção para pagamento em cartão de crédito brasileiro em nosso escritório em Orlando, Florida - Estados Unidos;
    • O pagamento deverá ser sempre integral;
    • Você deverá liberar seu Cartão de Crédito para compras internacionais.

Ingressos

O que são e como receber os Tickets/Vouchers/e-Tickets:

Primeiramente, precisamos esclarecer que existem 3 tipos de ingressos para as atrações em Orlando.

  • Ticket: Também chamado de tickets físico, tem o formato parecido de um cartão de crédito e podem ser utilizado para entrar diretamente na portaria dos parks;
    • Não enviamos este tipo de ticket para o Brasil, eles deverão ser retirados em nosso escritório em Orlando;
    • Entretanto, após o pagamento integral de sua Invoice (fatura/nota fiscal) e confirmação da compensação pelo nosso setor de contabilidade, se você solicitar por e-mail, poderemos lhe enviar o número do seu ticket para que você possa fazer a marcação do Fast Pass.
  • e-Tickets: (Utilizado pela Universal e outros parks) É um ticket eletrônico e tem a mesma equivalência do ticket. Ele vem impresso em uma folha de papel e também podem ser utilizado para entrar diretamente na portaria dos parks;
    • Após o pagamento integral de sua Invoice (fatura/nota fiscal) e confirmação da compensação pelo nosso setor de contabilidade, se você solicitar por e-mail, poderemos lhe enviar cópia do seu e-Tickets por e-mail.
  •  Vouchers: (Utilizado pela Diney e outros parks) Ele vem impresso em uma folha de papel, porém precisa ser trocado pelo ticket (nas portarias dos parks ou em Disney Spring) antes de entrar nos parks.
    • Após o pagamento integral de sua Invoice (fatura/nota fiscal) e confirmação da compensação pelo nosso setor de contabilidade, se você solicitar por e-mail, poderemos lhe enviar cópia do seu voucher para que você possa fazer a marcação do Fast Pass;
    • Os vouchers tem de ser nominal à pessoa que fará a troca pelos tickets físicos. Uma vez emitido ele não poderá ser modificado ou cancelado.

FASTPASS+ - Os Fastpass para os parks da Disney são Gratuitos!

  • Para cada dia de park da Disney que você comprar, você terá direito a marcação de 03 fastpass, ou seja, uma espécie de “fura-fila”, para entrar em 03 atrações à sua escolha no park a ser visitado.
  • O fastpass poderá ser agendado com no máximo 30 dias de antecedência à sua utilização, exceto para quem esta hospedado em um dos hotéis da Disney, pois estes terão 60 dias de antecedência para marcarem os fastpass;;

Express Plus – Os Express Plus para os parks da Universal são pagos!

  • Este tipo de Ticket só pode ser adquirido no park da Universal;
  • Para cada dia de park na Universal, você poderá comprar uma espécie de “fura-fila” que lhe permitirá entrar em todas as atrações no park a ser visitado.

 

OBS: A definição do tipo de ticket que cada cliente irá receber será sempre definida pela Orlando Tickets Online de acordo com seu estoque.

Em função das recentes mudanças da Disney em relação à venda dos seus ingressos por datas, a OTO informa para os tickets que nós temos em estoque, a validade continua de 14 dias e a data de utilização fica à escolha do cliente.

Entretanto, para aqueles que terão de ser emitidos vouchers, o cliente deverá informar com exatidão o dia de sua primeira utilização e a validade das demais “entradas”, irão variar de acordo com quantidade de dias adquirido:

  • 01 Dia de Park = Validade 01 Dia
  • 02 Dias de Park = Validade 04 Dias
  • 03 Dias de Park = Validade 05 Dias
  • 04 Dias de Park = Validade 07 Dias
  • 05 Dias de Park = Validade 08 Dias
  • 06 Dias de Park = Validade 09 Dias
  • 07 Dias de Park = Validade 10 Dias
  • 08 Dias de Park = Validade 12 Dias
  • 09 Dias de Park = Validade 13 Dias
  • 10 Dias de Park = Validade 14 Dias

 

  • Retirada no escritório em Orlando:
    • Após os pagamentos, conforme regras definidas no menu “Duvidas/Pagamentos”, o cliente poderá retirar pessoalmente seus Tickets/Vouchers/e-Tickets em nosso escritório em Orlando;
    • Para a retirada dos tickets em nosso escritório, solicitamos a apresentação de um documento com foto, como passaporte, carteira de identidade ou carteira de habilitação, por exemplo. No caso da compra em cartão de crédito, vale lembrar que os ingressos serão entregues somente ao titular do cartão ou a quem este tiver autorizado por e-mail conforme regras abaixo.
  • Solicitar o recebimento dos Tickets/Vouchers/e-Tickets por e-mail:
    • Após os pagamentos, conforme regras definidas no menu “Duvidas/Pagamentos”, o cliente poderá solicitar por e-mail as cópia dos tickets e ou vouchers (para marcação dos Fast Pass nos parques da Disney), e-Tickets. Lembrando que os vouchers e os e-Tickets, poderão ser utilizados direto nos parques, porém, no caso dos tickets (ingressos físicos), eles deverão ser retirados em nosso escritório em Orlando;
  • Autorizar a entrega dos Tickets/Vouchers/e-Tickets a terceiros:
    • Após o pagamento (em boleto) conforme regras definidas no menu “Duvidas/Pagamentos”, e para os casos em que o titular da invoice não for o mesmo que irá retirar os tickets em nosso escritório em Orlando, ele deverá fazer uma solicitação para o e-mail: reservas@orlandoticketsonline.com.br, de um formulário de autorização de entrega a terceiros, que ao ser recebido, deverá ser preenchido e devolvido por e-mail juntamente com a cópia da identidade da pessoa pagante;
    • Para a retirada dos tickets em nosso escritório, solicitamos a apresentação de um documento com foto, como passaporte, carteira de identidade ou carteira de habilitação, por exemplo.
  • Solicitação de entrega dos Tickets/Vouchers/e-Tickets nos Hoteis de Orlando:
    • Após os pagamentos, conforme regras definidas no menu “Duvidas/Pagamentos”, o cliente poderá solicitar a entrega dos seus Tickets/Vouchers/e-Tickets nos hotéis em ele esta hospedado em Orlando, mediante o pagamento de uma taxa de delivery de US$40.00 a US$50.00 dólares dependendo do local.

NBA

Como é feita a compra de ingressos para os jogos da NBA?
Você poderá fazer a compra dos seus ingressos para os jogos da NBA em Orlando através de nosso site: www.orlandomagicnba.com

Posso receber meus tickets por email?
Sim. Solicite os seus e-tickets para o jogo da NBA enviando um e-mail com seu número de pedido para: ravena@orlandoticketsonline.com.br

Posso escolher a fila dos meus ingressos?
Sempre tentamos os melhores lugares para nossos clientes, contudo, você poderá especificar alguma necessidade especial no campo de comentários.

Criança paga ingresso?
SIM, criança com altura superior a 93 cm pagará o mesmo preço de adulto. E criança com altura inferior a 93 cm não pagará mas terá que ocupar o colo de um adulto.

Poderei parcelar a compra dos ingressos do jogo da NBA?

Não. Os tickets para a NBA somente podem ser adquiridos por meio de cartão de crédito e numa única parcela.

Qual o endereço do Amway Center?
400 West Church Street – Orlando,FL 32801

Quando abrem as portas do Amway Center?
As portas são abertas 90 minutos antes da partida.

Com quanto tempo de antecedência deverei chegar ao estádio?
Recomendamos que cheguem com 30 a 45 minutos de antecedência.

Onde poderei estacionar?
É recomendável que você estacione na garagem da Geico que fica anexo ao estádio Amway Center. A mesma pode ser acessada com até 03 (três) horas antes da partida e até 02 (duas) horas depois do jogo.

É permitido entrar no Amway Center com bolsas grandes e mochilas?
Por tratar-se de uma questão de segurança, não é permitido entrar no Amway Center com mochilas ou bolsas grandes.

Quais os demais itens proibidos no Amway Center?
Os convidados não poderão adentrar ao Amway Center com mochilas, nem mesmo com bolsas grandes de qualquer tipo. Além disso outros itens tão são terminantemente proibidos, são eles:

    - bolsas para guardar câmeras
    - laptops
    - alimentos ou bebidas
    - latas, garrafas (nem mesmo térmicaa)
    - câmeras de vídeo ou qualquer outro dispositivo de gravação
    - tripés ou paus de selfie
    - apontadores (canetas) laser
    - armas
    - buzinas, sinos, apitos, sirenes e similares
    - fogos de artifício
    - bandeiras em varas com mais de 38cm.
    - bolas ou frisbees
    - cartazes maiores de 45 cm x 61 cm
    - bebidas alcoólicas, drogas ou outras substâncias ilegais

Hotéis

Como eu posso pagar a reserva do hotel?
Você poderá pagar sua reserva de hotel em boleto bancário ou cartão de crédito.

Todas as reservas de hotéis deverão ser pré-pagas até 4 dias úteis após a confirmação.

Se eu quiser cancelar ou mudar um hotel, pago multa?|
Cada hotel tem a sua política de cancelamento.

No momento do pagamento você estará recebendo as regras de cancelamento.

Caso queira cancelar ou mudar sua reserva, por favor envie um e-mail para: contabilidade@orlandoticketsonline.com.br, e informaremos caso haja alguma multa.

Casas

Quero alugar uma casa em Orlando, como proceder?
Você poderá solicitar sua reserva assim como verificar cotações diretamente em nosso site, preenchendo os campos com as datas de sua viagem. Para reservas e cotações de aluguel de casa, clique aqui.

Uma vez que recebermos sua solicitação, enviaremos o boleto para pagamento ou a autorização a ser preenchida, caso o pagamento seja em cartão. Para saber sobre as formas de pagamento oferecidas pela Orlando Tickets Online, veja nesta página, na opção Pagamento.

Uma vez que o pagamento for processado, enviaremos o voucher que conterá as informações sobre o check in na casa alugada.

Qual a política de cancelamento de aluguel de casas?
Em caso de cancelamento da reserva com menos de 60 dias da data de check in, haverá uma taxa de cancelamento de 50% do valor total pago.

*Em caso de cancelamento da reserva com menos de 30 dias da data de check in, não haverá reembolso.

Carros

Condições gerais para aluguel de carro nos Estados Unidos.
O locatário deverá ter idade mínima de 21 anos, apresentar sua Carteira de Habilitação Brasileira ou de qualquer outro país da América Latina ou Caribe junto a um cartão de crédito. Tanto na carteira quanto no cartão deve apresentar a mesma identidade do locatário principal.

Qual a idade minima para locação de carro?
Estará apto por alugar um veículo nos Estados Unidos a pessoa que tiver idade mínima de 21 anos. Sendo que ao locatário com menos de 25 anos de idade será cobrada uma taxa adicional de aproximadamente $35.00 (trinta e cinco dólares) por dia, além do valor total referente ao aluguel do carro.

Que tipo de habilitação preciso apresentar para alugar um carro?
Nos Estados Unidos a única habilitação necessária para alugar um carro com capacidade até 15 passageiros é a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de qualquer categoria junto com o passaporte.  Tanto a reserva quanto o cartão de crédito tem de estar no nome da pessoa que vai retirar o veículo

Posso alugar um carro sem cartão de crédito?
Em nosso contrato de aluguel de carro não há possibilidade de alugar sem cartão de crédito.

Será exigido no momento da retirada do veículo os seguintes documentos :

1) Apresentar o passaporte e a carteira nacional de habilitação válidos juntamente com o cartão de crédito em nome do motorista. 

2) Apresentar o voucher com o número de confirmação da reserva da Alamo enviado pela Orlando Tickets Online.

Para maiores informações por favor consultar nossas condições gerais.

Terei que pagar algo além do valor informado em meu voucher de confirmação?
Não existe nenhum custo obrigatório além do valor informado em sua confirmação, porém no ato de retirada do veículo o agente da locadora poderá oferecer serviços ou coberturas adicionais assim como troca de categoria de veículo. Tais itens são opcionais e poderão ser recusados caso não sejam do interesse do locatário. A recusa não impede à locação do veículo. Antes de assinar o contrato com a locadora leia atentamente se algum item opcional foi adicionado, pois uma vez aceito o valor total da locação será alterado e a diferença não será reembolsável.

Que documentação do carro alugado eu irei receber?
Nos Estados Unidos a única documentação referente ao veículo alugado que o locatário receberá da locadora será o contrato de locação. O contrato de locação é o único documento necessário para transitar com o carro e nele encontram-se todas as informações exigidas para apresentar as autoridades locais quando solicitado.

O que  é Seguro - CDW / LDW e o que cobre?
Seguro CDW, as vezes também chamado de LDW, oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado (sem franquia nos EUA/Canadá), desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual.

O que é Seguro - EP / LIS / ALI e o que cobre?
O seguro EP, às vezes também chamado de LIS ou ALI, proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados, uma cobertura de até Um Milhão de dólares (sem franquia), em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte. Ele resguarda sua apólice de seguros e/ou responsabilidade civil para o primeiro U$ 1 Milhão, em caso de sinistros provocados pelo locatário. Este seguro também proporciona ao locatário uma cobertura de até U$ 100,000 dólares por danos pessoais e materiais combinados, causados por terceiros sem seguro ou com seguro de cobertura insuficiente. Os limites de cobertura podem variar entre locadoras.

Assistência ao Veículo
Assistência 24 horas ao veículo em caso de acidente e/ou falha mecânica e substituição do veículo quando necessário. Disponível em todos os locais nos 50 estados dos EUA e Canadá.

Assistência ao Veículo Plus - RSP
Disponível em todos os estados dos EUA e em locais selecionados do Canadá. Serviços inclusos: CHAVES: Abertura do carro quando as chaves estiverem fechadas no interior do automóvel. TROCA DOS VIDROS Se os vidros forem danificados, por motivos não imputáveis ao locatário, esses serão trocados. PNEU FURADO, se o pneu do veículo estiver danificado será trocado ou reparado sem custos adicionais. PARTIDA, um impulso de bateria será fornecido para tentar dar a partida no veículo. Em caso de falta de combustível na estrada, um abastecimento limitado será fornecido ao veículo para permitir que você chegue ao posto de gasolina mais próximo.

O que é considerado  um motorista adicional?
É o motorista habilitado a dirigir o veículo alugado além do motorista principal (locatário). Todos os motoristas adicionais devem atender as qualificações de locação no que diz respeito à idade e ao registro de direção. A maioria das locadoras cobram uma taxa diaria de U$10.00 p/dia, p/motorista adicional, exceto quando já estiver incluído no plano de locação. O nome do motorista adicional deve ser adicionado ao contrato no momento da retirada do veículo ou em qualquer momento durante o período de locação, passando-se por uma loja da locadora na presença do motorista principal e do motorista adicional.

Com quanto combustível receberei o carro?
A prática comum em quase todas as locadoras nos EUA e Europa é de entregar os veículo ao locatário com o tanque de combustível cheio, e ao cliente é oferecido as opções de pré pagar pelo primeiro tanque de combustível ou de completar o tanque no posto de abastecimento de sua preferência antes da devoluçaõ do veículo. Caso isso não ocorra, o combustível consumido será cobrado pela locadora com taxa adicional de serviço.

O veículo que estou alugando já possui o dispositivo TollPass (SunPass / E-Z Pass). Pedágio

Todos os veículos da ALAMO, no estado da Florida já estão registrados e equipados com o dispositivo TollPass (SunPass / E-Z Pass).

Este serviço permite aos condutores utilizarem as vias com pagamento de pedágio expresso sem ter que passar pela guarita. O valor dos pedágios que forem utilizados não estão incluídos na sua reserva e serão cobrados em seu cartão de crédito separadamente, junto com uma taxa administrativa caso o serviço seja utilizado.

Na locadoras ALAMO a taxa de conveniência do TollPass é de US$ 3,95 para cada dia em que você utilizar o pedágio automático, até um máximo de US$ 19,75 por período de aluguel, mais o custo de todos os pedágios utilizados.

Todos os valores e condições referentes as taxas de conveniências dos pedágios estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Aonde posso verificar minha fatura do TollPass?
Cada condutor poderá revisar o valor dos pedágios utilizados durante a viagem, que serão cobrados em seu cartão de credito, através das páginas designadas: Alamo, Avis, Budget e National: www.htallc.com/ReceiptRequestAgencies.aspx Hertz, Thrifty e Dollar: https://www.platepass.com/receipt/receipt.aspx

O que acontece se eu cometer uma infração de pedágio?
Em algumas estradas de cidades nos Estados Unidos existe a cobrança de pedágio. Em muitos casos existe uma fila, geralmente nas extremidades, que permite ao motorista que tenha o aparelho de pagamento automático (pré-pago) passar em velocidade sem que seja necessário parar e pagar ao atendente. Quando um veículo não equipado com esse aparelho passa por essa fila é tirada uma foto da placa do carro e a multa é enviada ao proprietário do carro. Quando se tratando de carro de locadora, a locadora irá debitar o valor da multa no cartão de crédito do cliente e isso normalmente acontece em data posterior a devolução do carro, já que pode levar até 30 dias para que a locadora receba o comunicado da multa. O valor da multa varia de $10.00 a $50.00 por infração, dependendo do municipio e da estrada.

Diária / Semana
As tarifas diárias se aplicam a todas as locações com menos de 4 dias de duração. Para Locações com duração de 4 a 7 dias, é considerada a tarifa semanal. As locadoras de carro começam a contar o tempo de locação apartir do dia e hora em que o carro foi retirado e uma diária é computada 24 horas a partir do horário de retirada do veículo.

Posso retirar o carro em uma cidade e devolver em outra?

Sim, nos Estados Unidos é permitido retirada de veículos em uma cidade e devolução em outra. Não será cobrada taxa de devolução para veículos retirados e devolvidos dentro do estado da Florida e/ou California ou Nevada, porém em algums outros estados poderá haver uma cobrança de taxa de retorno (one way). Os valores são variáveis dependendo das cidades e distância entre elas.

Como faço para pagar uma multa de trânsito?
Nos Estados Unidos as multas de trânsito são emitidas contra a carteira de habilitação do infrator e não da placa do carro. Portanto, nenhuma informação referente a multa será enviada ou cobrada a locadora, ficando o próprio infrator responsável pelo pagamento da mesma. Multas de trânsito podem ser pagas com cheques em Dollares enviados ao endereço indicado no verso da multa ou, em alguns casos, dependendo do município, o pagamento poderá ser efetuado pela internet com cartão de crédito.

Aonde retiro o carro de aluguel no Aeroporto de JFK?
No Aeroporto de JFK todas as locadoras estão localizadas no terminal chamado "Federal Circle" do aeroporto. Para chegar ao "Federal Circle" embarque no metro "AirTrain to Station C" que está localizado no piso terreo do terminal do aeroporto JFK. Desca na "Station C" e dirija-se ao balcão da locadora. O servico é gratuito e funciona  24hrs por dia. Todos os carros são retirados e devolvidos nas instalações da locadora e, portanto, o serviço de metro interno do aeroporto é necessário.

Aonde retiro o carro de aluguel no Aeroporto de Miami?
No Aeroporto de Miami (MIA) todas as locadoras ficam localizadas no terminal RCC do aeroporto. Para chegar ao RCC embarque no MIA Mover (metrozinho de superfície) que está localizado no piso 3 do terminal principal - entre os prédios de estacionamento Flamingo e Dolphin, seguindo as placas que indicam MIA Station. Desça na MIC Station e dirija-se ao balcão da locadora no Rental Car Center (RCC). O serviço é gratuito e funciona 24hrs pordia. Todos os carros são retirados e devolvidos nas instalações da locadora e, portanto, o serviço de metro interno do aeroporto é necessário. http://www.miami-airport.com/cip_mia_mover.asp

Aonde devo retirar o carro de aluguel nos Portos de Miami e Fort Lauderdale?
Miami:
Dentro do Port de Miami  não existem empresas de locacão de carro. Entretanto, a locadora ALAMO
oferece o serviço de traslado gratuito "Free Shuttle" entre o Terminal de Desembarque do Porto e a Loja da Locação (e vice-versa). 
Todos os veículos deverão ser retirados e devolvidos no aeroporto de Miami e não há necessidade de agendamento do traslado.

Fort Lauderdale
Dentro do Porto de Fort Lauderdale não existem empresas de locacão de carro. Entretanto, a locadora ALAMO oferece o serviço de traslado gratuito "Free Shuttle" entre o Terminal de Desembarque do Porto e a Loja da Alamo localizada: 
Port Everglades
1700 Eller Dr
FL, USA - 33316

*A Alamo nao tem FREE SHUTTLE do aeroporto de Fort Lauderdade para o Porto e nem vice versa*

Posso alugar o carro sem os seguros, pois meu cartão de crédito já oferece estas coberturas?
Não, pois todos os planos promocionais oferecidos pela Orlando Tickets on Line já incluem as coberturas CDW/LDW e LIS/ALI/EP. Favor notar que todas as tarifas-acordo publicadas no site da  Orlando Tickets on line não permitem alteracões.

Caso eu tenha um problema cobrança feita pela Alamo que faço?
Poderá abrir uma reclamação formal com a ALAMO através do seguinte site:
https://alamo-brg.custhelp.com/app/ask ou então abrir uma disputa de cobrança com a operadora de cartão de crédito dele.

O que devo saber sobre o uso da Cadeirinha para Crianças de acordo com a Lei da Florida?
Pela lei da Flórida, crianças com idade igual ou inferior a 05 (cinco) anos devem ser transportadas com equipamento apropriado de proteção.

Para crianças até 03 (três) anos é necessário utilizar a cadeirinha "child seat".

Para crianças com idade entre 04 (quatro) e 05 (cinco) anos é possível utilizar - dependendo do caso - a cadeirinha, booster ou simplesmente o cinto de segurança.

A cadeirinha é indicada para crianças com idade de 01 (um) ano a 04 (quatro) anos, e peso inferior a 18 (dezoito) quilos.

Já o booster é recomendado para menores com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos, enquanto o cinto do carro ainda não se ajuste adequadamente ao seu tamanho e assim oferecendo a segurança necessária.

Fontes:
- Orlando Police Department
- National Highway Traffic Safety Administration

Áreas Autorizadas a Dirigir (EUA & Canadá)
Os veículos alugados nos Estados Unidos (EUA) podem ser dirigidos nos EUA e no Canadá. Os veículos não podem ser dirigidos no México. *Observação: cidadãos canadenses não podem alugar um veículo nos EUA e dirigir até o Canadá. Os veículos alugados no Canadá podem ser dirigidos no país e também nos EUA. Os veículos não podem ser dirigidos no México. O veículo alugado deve ser retornado a um local dentro do país em que foi originalmente alugado.

Clientes com deficiências e Dispositivos para mobilidade
A Alamo tem o compromisso de fornecer uma série de dispositivos de mobilidade para nossos clientes portadores de necessidades especiais. Controles manuais, botões giratórios e extensores de pedal estão disponíveis sem nenhum custo adicional. Geralmente, exigimos dois dias úteis de antecedência para veículos equipados com dispositivos de mobilidade. No entanto, em algumas localizações de aeroportos principais, os veículos equipados com dispositivos de mobilidade podem estar disponíveis com apenas 24 horas de antecedência. A nossa capacidade de fornecer veículos equipados com dispositivos de mobilidade pode variar de acordo com a disponibilidade de mecânicos qualificados para instalar os dispositivos. Consulte também a Declaração de políticas e procedimentos da Alamo para a prestação de serviços a indivíduos com dificuldade de mobilidade.

Van equipada com elevador
A Alamo não oferece vans equipadas com elevador para aluguel.  Em muitas das principais áreas metropolitanas, empresas especializadas oferecem veículos equipados com elevadores para cadeiras de rodas e outros dispositivos para aluguel de curto e longo prazo. Wheelchair Getaways e Wheelers Accessible Van Rentals são exemplos de tais empresas.   Você pode entrar em contato com em www.wheelchairgetaways.com ou (800) 642-2042 e a Wheelers Accessible Van Rentals em www.wheelersvanrentals.com ou (800) 456-1371.

A Alamo oferece essas informações como cortesia aos seus clientes apenas.  Wheelchair Getaways e Wheelers Accessible Van Rentals não são afiliadas à Alamo nem a qualquer de suas subsidiárias.

Cruzeiros

Como fazer reserva para os Cruzeiros Marítimos

A solicitação de reservas para cruzeiros marítimos deverá ser feita através do preenchimento e envio do formulário que se encontra na página dos cruzeiros em nosso site ou ainda através do envio de e-mail para: reservas@orlandoticketsonline.com.br

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Nossos horários de funcioamento e localização
08:30 am - 05:00 pm (2ª a 6ª feira)

08:30 am - 01:00 pm (Sáb e Dom.)

Nosso endereço:
5858 International Drive, Orlando, FL
Na área da piscina do Hotel Days Inn
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